Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomb Raider The Angel of Darkness

Ir para baixo

Tomb Raider The Angel of Darkness Empty Tomb Raider The Angel of Darkness

Mensagem por Léo. Sex Jul 15, 2011 4:40 pm

"Tomb Raider The Angel of Darkness"


Parisian Back Streets

No beco, suba na lixeira e pule na plataforma acima. Suba a escada e entre pela janela para encontrar diversos itens. Mais tarde, quando você aqui e abra o armário que está trancado. Continue escalando e pule no edifício vizinho. Siga pela direita, escale o cano na parede e, pendurando no beiral, siga à direita. Descanse na plataforma e continue avançando para subir no telhado. Para abrir o depósito, puxe o tambor no canto, desça na plataforma e pegue o pé-de-cabra (crowbar). Arrombando a porta, você aumenta a sua resistência e pega a pistola no armário. Desça até a plataforma onde você pegou o pé-de-cabra e siga pendurado pelo beiral. Avance sorrateiramente (L2), pegue a chave e use-a na porta logo atrás.

Derelict Apartment Block

Fuja da polícia pela escadaria. Puxe a porta que está obstruindo a passagem e arrombe o apartamento superior para ganhar mais resistência. No andar de cima, puxe a caixa, suba nela e pule para se pendurar no andar superior. Pegue as chaves Lift Maintenance e Apartment 21 na sala de máquinas. A saída está ao lado. Antes de sair, acione a máquina que está adiante. Desça de elevador até o primeiro andar e pegue a arma Vector R35 no apartamento trancado.

Industrial Roof Tops

Suba a escada e pendure-se no cabo. Aperte Triângulo para passar sobre o obstáculo. Escorregue pelo telhado que fica ao lado das caixas e caia na plataforma e, no beco, passe agachado pelo portão. Suba pelo cano, desça na plataforma mais baixa e, do lado direito, pule para pendurar-se no beiral que está ao lado da plataforma. Suba até o telhado do edifício vizinho.

Marcot Carveier´s Apartament

Antes que a polícia invada o apartamento, pegue o Diamond Ring na mesa, o Vintage Cognac na cozinha e fuja pela porta dos fundos.

Parisian Ghetto

Converse com o mendigo. Na seqüência, suba no vagão e escale a grade para alcançar a plataforma e ter acesso ao gueto parisiense.

Rennes Pawnshop

À esquerda do local onde está a prostituta há uma loja onde você pode vender seus objetos de valor.

ST. Aricard´s Church

Vá até a igreja, escolha um dos lutadores de boxe e aposte E200 com o gordão. Se você acertar, receberá o Gold Watch.


Wilowtree Herbalist

Converse com o balconista para obter algumas informações.

Cafe Metro

Converse com Pierre e receba a Bartender´s Key.


The Serpent Rouge

Vá até a rua de baixo e use sua chave para abrir a porta no beco ao lado da garagem. Acione a chave geral no corredor para apagar as luzes. Esconda-se na sala ao lado, espere o guarda passar e pegue a Stage Door Key e a arma Desert Ranger na sala adiante. Siga pelo corredor e acabe com os guardas da sala superior. Ligue a chave geral para ativar a plataforma de luzes. Suba , empurre a caixa para perto do parapeito e suba para alcançar a armação acima. Pule na passagem adiante a pendure-se nas armação dos refletores. Quando a armação subir, pule na passarela acima. Escorregue pela rampa, pule na passarela e pendure-se na armação à esquerda. Desça à esquerda e chute a ponte para fortalecer seu corpo. Arrombe a cabine e acione as alavancas para mover as caixas até a plataforma. Examine as caixas para encontrar o Trinkel Box. A saída fica na cabine.

Parisian Guetto

Vá até o Cafe Metro e converse com Pierre para receber uma anotação com a senha 15328. Use-a na trava eletrônica que fica na porta desta mesma rua.

ST. Aricard´s Graveyard

Converse com a mulher e saia pela porta de vidro. Pule na plataforma adiante, suba pelo cano e pendure-se no beiral. Corra para não cair pelo piso enfraquecido. Pendure-se no piso e caia na plataforma à direita. Pendure-se no cabo vermelho e desça na varanda adiante. Desça com cuidado até o cemitério. Pule sobre os mausoléus para entrar na área cercada. Empurre a estátua para abrir a saída secreta.

Bouchard´s Hideout

Corra para evitar o piso enfraquecido. Pendure-se no cano da parede e atravesse o buraco. Mergulhe, passe por baixo das rochas e escale a parede à direita para sair do fosso. No final do corredor, puxe a pedra entre os escombros. Prossiga pela passagem ao lado. Ao conversar com Bouchard, escolha a segunda resposta para não ser morto e receber o Wad of Passports. Acione a alavanca e vá até a sala que abriu. Empurre a caixa até a porta, use-a para alcançar a passagem e acione a alavanca para abrir a passagem.

Renne´s Pawnshop

Ao chegar na loja, você descobre que Renne foi morto. Pegue o papel ao lado do corpo para descobrir a senha 14529. Use-a para abrir a porta e pegar mapas, armas e o item Explosives. Quando a armadilha for ativada, acione o interruptor ao lado para abrir a porta e fugir pelo alçapão à direita.

Louvre Storm Drains

Siga em frente e desça a escadaria à esquerda. Mergulhe e suba a escada. Chegando na queda d´água, suba pelo cano e examine a chave geral para desativar a hélice no túnel que está embaixo. Antes de descer, equilibre-se e passe pela queda d´água para ativar a primeira válvula. Vá até a hélice e mova suas pá para fortalecer Lara. Acione a válvula adiante. Há outra válvula perto da escadaria na entrada desta área. Ative-a. Volte e mergulhe na queda d´água para chegar em outra área. Escale a grade, pendure-se no cano e desça sobre a armação no centro. Acione a válvula ao lado e continue a escalar para encontrar mais uma válvula. Pule na plataforma onde há uma porta e acione a última válvula. Siga pela tubulação. Nesta área, suba até o depósito de combustível à direita e instale seus explosivos. Imediatamente, mergulhe e fuja pelos túneis aquáticos. De volta ao topo do cenário, pule no cano em frente e siga adiante. Pendure-se no cano que fica sobre as plataformas para chegar à parede destruída.

Louvre Galleries

Detone o guarda e fuja do alcance da câmera. A ala de exposição é toda protegida por lasers. Para evitá-los faça os seguinte: pendure-se na plataforma da parede à esquerda e pule na vitrine adiante. Depois disso, espere o laser piscar para pular. Pendure-se na lateral direita da vitrine para prosseguir e , no final, pule sobre o laser do canto direito. Na próxima sala, passe agachado pelo primeiro laser e encoste na parede para passar pelo segundo. Detone o guarda, pegue o Louvre Low Security Pass e entre na sala. Arraste a vitrine no canto para fortalecer suas pernas. Use seu cartão no painel para desativar o laser que está logo atrás. Suba na maior vitrine e pule para pendurar-se na passagem sobre o quadro Monalisa. Siga pelo duto de ar até o telhado e escale as máquinas do sistema de ventilação para alcançar o beiral. Pendure-se para passar pelos pequenos obstáculos. Pendure-se novamente no cabo adiante para ganhar mais força. Use seu pé-de-cabra para arrombar a porta trancada e entre no duto. Desça e vá até a última sala do corredor. Examine a câmera de segurança para descobrir a senha 14639. Use-a para acessar a sala do final do corredor. Pegue o Carvier´s Scurity Pass no armário da mesa e use-o para abrir a saída no corredor.

The Archaeological Dig

Entre no trailer e acione a chave geral para ativar a energia elétrica. Pegue o Second Ancient Symbol Tracing no computador do último trailer. Siga pela porta dupla, acione a sonda e vasculhe a terra até encontrar o First Ancient Symbol Copy. Desça a escavação no centro do cenário e escale a parede. Pendure-se debaixo da ponte e desça na plataforma adiante. Suba pela plataforma ao lado e ative a alavanca. Desça e pule sobre o elevador. No portal dos símbolos, você deve fazer exatamente a seqüência indicada a seguir. Posicione os símbolos um por vez e use as alavancas no caminho à direita para travá-los na posição. Depois disso, suba até a passagem acima.

Tomb of Ancients

Desça com cautela. Na saída da caverna, pendure-se na beirada e desça até a plataforma. À direita há uma madeira. Pule e pendure-se nela. Pule na caverna ao lado. Desça até a ponte e pule até a outra parte dela. Note que há uma plataforma entre as gárgulas abaixo. Pule e pendure-se nela. Você deve pelar pela passagem abaixo. Para isso, desvie da gárgula no salto. Desça pendurado na parede. Pule na madeira adiante e acione a alavanca ao lado. Desça pela plataformas até o chão e siga pela pequena passagem para encontrar outro alavanca. Acione-a e suba pelas plataformas até outra alavanca. Desça até a nova passagem e arrombe a porta no final do túnel para aumentar sua força e pegar a arma V-Packer. Siga até o salão e pule sobre os espetos.

The Hall of Seasons

Na sala principal, existem quatro símbolos no centro, e cada um deles abre três portas diferentes. Confira as instruções para abrir todos os caminhos que estes símbolos liberam e veja como acessá-los para seguir seu caminho com segurança:

"Símbolo 1:" The Breath of Hades Acione a alavanca da porta da direita para entrar pela passagem central. No inicio do precipício, empurre a parede à direita para encontrar um área secreta. Acione a alavanca e use as plataformas para atravessar o fosso. Pegue o Air Crystal e volte.

"Símbolo 2:" Neptune´s Hall Acione a alavanca para acessar a entrada. Fuja do esqueleto e mergulhe no alçapão adiante. Acione uma alavanca no fundo e volte. Mergulhe no fosso central e passe pela estreita passagem que fica no fundo para acionar outra alavanca. Volte e siga pela passagem fora d´água. Tome cuidado com os espetos nos túneis e pegue o Water Crystal. Acione a alavanca abaixo e fuja.

"Símbolo 3:" Sanctuary of Flame Ative a alavanca da porta do lado direito para entrar neste cenário. Pule nos blocos e passe pelas chamas para coletar o Fire Crystal. Para voltar, pule sobre as novas plataformas à direita.

"Símbolo 4:" Wrath of the Beast Use a alavanca do centro para conseguir entrar. A sala inteira vai desmoronar. Seu objetivo é chegar no outro extremo da sala e coletar o Earth Crystal. Tome cuidado com as rochas que estão desmoronando e faça a travessia. Quando os esqueletos surgirem, atire ou ataque-os para jogá-los no buraco. Acione as alavancas nas laterais e fuja.

De volta à sala principal, use as quatro jóias nas pinturas que estão próximas da porta central. Abra as três portas do símbolo 1, acione a alavanca da passagem da esquerda e caia pelo alçapão. Na área das armadilhas, fuja para não ser atropelado e entre na porta à esquerda. Na casa de máquinas, acione a válvula à esquerda. Pendure-se nas correntes da máquina central para chegar a mais duas válvulas. Volte à estrutura central e acione a última válvula. Antes que as armadilhas sejam ativadas, corra e pule na plataforma de saída. Volte à sala das armadilhas e fuja pelo elevador. Escale as plataformas que surgiram na sala central. No último andar, contorne a área e escale a parede para encontrar uma alavanca. Volte até a passagem que você abriu e empurre a parede rachada para fortalecer seu corpo. Volte ao local da última alavanca e continue a escalar a parede visando alcançar o centro da sala. Pare um pouco para descansar na plataforma que está no meio do caminho e prossiga. Chegando à sala no topo, prepare-se para enfrentar um fantasma. Seu objetivo é ficar o mais próximo possível de uma das estátuas que estiverem com um brilho nas mãos. Atire no fantasma até que ele fique paralisado e seja rápido para pegar a First Obscura Painting na estátua. Depois fuja. Tomb of Ancients -- Nade até o topo e procure uma passagem para escapar.

The Archaeological Dig

Pule a cerca e fuja.

Galleries Under Siege

O local está infestado por gás venenoso. Detone os guardas, pegue a metralhadora e corra pelo caminho de portas abertas. No laboratório, abra o armário para se fortalecer e pegue o Respirator. Equipe-se com este item. Corra pela saída no final do corredor e entre pela porta à esquerda.

Von Croy´s Apartment

Pegue os itens que estão espalhados pelo apartamento e arrombe a porta do banheiro para fortalecer sua pernas. Pegue o item Jackal Qalking Stick no chão e detone o invasor. Siga-o pelo corredor até o apartamento vizinho e enfrente-o. Para passar sob os lasers no corredor, segure Triângulo e aperte L2 para rastejar. Desça a escadaria pulando nos pontos livres das chamas. Ao encontrar o bandido no segundo andar, siga com cuidado pelos sensores e fuzile-o.

The Monstrum Crimescene

Converse com o jornalista. Detone o guarda que está no beco à esquerda e pegue o Combined Claw Hammer. Use-o para abrir o alçapão no outro beco e chegar ao esconderijo de Bouchard. Após a conversa com o malandro, siga pela porta ao lado. Suba a escada e empurre o criado mudo para se fortalecer. Puxe a corrente ao lado do vitral até abrir relógio abaixo. Ajuste o relógio para 3:30 H e aperte Triângulo. Desça pela escadaria e pegue o Vasiley Full Fax para descobrir a senha 31597. Digite essa senha no painel ao lado e pegue o Last Obscura Engraving. Volte a Bouchard e visite a sala vizinha para encontrar Von Croy morto. Pegue a Cellar Key e use-a na porta vermelha.

The Strahow Fortress

Suba no container, pule e pendure-se na máquina de ventilação à direita. Pule no espaço entre as grades e siga sorrateiramente pela passarela. Depois, entre na porta à direita. Na escada ao lado da saída, espere o guarda se afastar para subir e eliminá-lo. Examine o painel e volte. Suba a escada adiante e vá até a cabine de controle do guincho magnetizado para destruir os holofotes. Desça na primeira área e detone o segurança para conseguir a Strahov Low Security Pass. Volte ao estacionamento dos caminhões e desça para seguir pela porta verde. Empurre as duas caixas no centro do cenário para a parede oposta, suba nelas e acione a válvula sobre as máquinas de ventilação para desativar o vapor. Agora, empurre as demais caixas para junto das caixas próximas da cerca. Sua próxima meta é organizar as caixas de forma a construir uma pilha para alcançar o cano que está preso no teto e passar sobre a cerca. Suba a escada à direita e ative a máquina para contar o duto de ar pela metade. Pule, pendure-se na viga à direita e vá até o duto. Pendure-se na parte cortada do duto, solte, pendure-se novamente e entre para assistir a uma sangrenta animação. Desça detone o guarda e pegue o Strahov High Security Pass. Siga à direita e acione o painel na sala. Volte e pegue a Scorpion X na sala à esquerda. No corredor, atire nos recipientes explosivos ao lado do enorme carretel para abrir caminho entre as bombas. Passe rastejando por baixo dos sensores e siga pela porta adiante.


The Bio-Research Facility

Converse com o homem no jardim. Examine a única boca da fonte central que não solta água para abrir uma passagem secreta. Acione o mecanismo dentro desta passagem para abrir a porta no jardim. Detone a criatura com garras, suba a escada lateral e pendure-se no cano, no centro da sala, para descer na plataforma. Acione as duas válvulas para abrir uma passagem secreta em um dos tubos. Volte pelo mesmo caminho e caia pelo buraco. Escorregue pela rampa e pule na escada. Detone o guarda adiante e pule para a sacada adiante. Desça na plataforma mais próxima da água, pule sobre o cano e desligue a válvula. Volte ao inicio desta área e escale as plantas na parede. Acione a válvula e vá até a sacada onde você desativou o vapor. Siga encostado na parede e suba pelo cano, pendurando-se para a esquerda. Escale pelo mato, vá até o centro da sala e desça sobre a plataforma. Acione o painel adiante para abrir a porta. Na próxima sala há uma árvore bloqueando a passagem. Suba no galpão no canto para encontrar cinco alavancas. Acione a primeira, a segunda e a quarta. Depois, ative a alavanca lateral para se livrar da árvore. Chegando no último estágio do centro de pesquisas, acabe com o guarda que vigia o térreo e pegue o Botanical Low Acess Pass. Suba a escada central e siga à direita. Pule nas plataformas sobre o telhado liso e, no final, pendure-se na ponte. Siga à esquerda da enorme planta com espinhos e dê um grande salto para alcançar a plataforma adiante e fortalecer seu corpo. Volte até a planta com espinhos e pule na passarela em frente. Escale a parede e pegue o Botanical High Acess Pass ao lado do cadáver. Desça até o primeiro andar, pule sobre a passagem destruída e elimine o guarda para conseguir o Botanical Medium Acess Pass. Use os três cartões para abrir a porta de saída no térreo.

The Sanitarium

No controle de Curtis, desça com cuidado até chegar no primeiro andar. Feito isso, siga pela porta na passagem. Acabe com os lunáticos e converse com o paciente em uma das celas. Chegando na porta lacrada, Curtis usará seus poderes sobrenaturais para descobrir a senha 06289. Use esta senha na porta. Vá até o escritório e pegue o Strahov Assistants Pass ao lado do médico morto. Volte à área destruída e use seu cartão para abrir a porta oculta à direita. Suba a escada e use a senha 38471. Corra para a porta demonstrada na animação. Siga pelo duto de ventilação, desça no laboratório e abra outro duto. Chegando na hélice, atire nos recipientes explosivos para destruí-las e ative a alavanca na plataforma ao lado.

Maximum Containment Area

Use seus poderes em uma das celas para descobrir a senha 17068. Digite-a no computador da sala de entrada das celas. Vá até o escritório e pegue o Sanitarium Low Access Pass ao lado do morto. Use-o para abrir o portão no final do corredor. Abra a sala central e siga o monstro. Na sala circular, prossiga escalando. Vá pelo centro e siga pelos dutos. Pegue o Sanitarium Medium Acess Pass ao lado dos mortos e use-o na porta ao lado. De volta ao corredor, abra o portão à esquerda e desça. Você terá de enfrentar a grotesca criatura. Não poupe munição e ,após detoná-la, acione a alavanca.

Aquatic Research Area

No andar inferior, existem metralhadoras automáticas. Para evitá-las desça pela esquerda, siga rastejando pela passagem à esquerda e acione a válvula. Com isso, a sala vai ficar repleta de fumaça e as metralhadoras não vão mais detectá-lo. Suba pelos canos e pendure-se no beiral para descer na passagem à direita. O próximo corredor está protegido por duas metralhadoras. Rasteje até perto delas. Enquanto a luz das armas estiver amarela, elas não atiram. destrua os recipientes explosivos à direita para abrir caminho. Na próxima área, há uma feroz criatura na água. Por isso, não marque bobeira. Mergulhe na piscina da direita, passe pela grade destruída e acione a alavanca à esquerda. Nade pela passagem logo atrás e volte à superfície. Vá até a passagem no lado oposto da sala e acione o interruptor para entrar. Acione o interruptor do lado direito para chamar o elevador. Desça e acione a alavanca adiante. Volte pelo elevador. De volta à ala principal, suba na plataforma central e puxe o recipiente até o trilho. feito isso, acione o interruptor ao lado. Arraste o recipiente para dentro da cabine e acione a alavanca para enchê-lo com carne. Empurre-o de volte ao centro do cenário e fortaleça seu corpo. Vá até a outra cabine, siga pela passagem lateral e suba pelo cano. Desça na plataforma à esquerda e acione o interruptor para conseguir transporte até a sala adiante. Ative o painel à esquerda para descer o recipiente com carne até a água e atrair a atenção do monstro. Mergulhe e acione a alavanca na parede. Nade até a passagem do outro lado da piscina e pegue a roupa de mergulho. Acione a alavanca e desça pela passagem no centro da piscina.

The Vault of Trophies

Vasculhe com cuidado os corredores repletos de espinhos para encontrar um túnel e descer. Destrua a parede no caminho para chegar em uma área repleta de estátuas. Seu oxigênio vai estar acabando. Por isso, vá rapidamente até a área onde há bolhas de ar e destrua a parede para encontrar um respiradouro. Puxe as correntes correspondentes às estátuas de nome Limoux e Vasiley para liberar a saída. descendo pela caverna, tome cuidado com a rocha esmagadora. Na beira do precipício, acione a alavanca e confira as plataformas que surgem. Pule na do centro e depois salte para o rochedo adiante. Pule na terceira plataforma que surge o lado e salte na caverna. Acione a alavanca para aumentar sua força e abrir uma passagem ao lado. Puxe a corrente no outro lado da sala para subir a pintura e escale a parede. Pendure-se na grade no alto e vá até o centro da sala. Desça na plataforma para abrir uma passagem. Volte pelo mesmo caminho e pegue a Last Obscura Painting. Siga agachado pela lareira e fuja pelos túneis aquáticos.

Boaz Returns

Este é o pior inimigo do game e você vai precisar de muita paciência para derrubá-lo. Fique de frente para ele e atire no corpo do parasita que aparece na barriga do monstro. Pule para o lado para desviar das investidas do inimigo. Quando ele começar a atirar bolas de ácido pelos orifícios laterais, corra e atire sem parar para destruí-lo (este é o ponto fraco dele). Repita até matá-lo.

The Lost Domain

Siga à direita, pule sobre os pilares e alcance a alavanca para fortalecer seu corpo. Volte pela ponte e acione a alavanca no caminho central. Mantenha L2 apertado, corra e pule nas plataformas para atravessar o precipício a tempo. Pule na plataforma adiante e siga pela escada à direita. Pule para a próxima plataforma, escorregue pela rampa e pule para chegar a uma alavanca. Ative-a para desarmar a armadilha na saída. Desça na plataforma abaixo e pule diretamente na escadaria.

Eckhardt´s Lab

Na descida existem vários espetos. Pule na plataforma à esquerda e salte além dos últimos espetos.Chegando ao laboratório, acione a alavanca na entrada e pegue o item Alchemic Phial #1 sobre a mesa, no canto da sala. Suba a escada e pule sobre a cela. Ande sobre ela para encontrar um alçapão e pegar o Alchemic Phial #2. A cela começa a descer em direção ao fosso. Escale-a e fuja. Pegue o item Alchemic Phial #3 no buraco na parede. Para fugir do fosso, escale-o pela parede e pule para trás. Use os três Alchemic Phial nos dois encaixes na sala e no último, que fica próximo da piscina aquecida. Mergulhe e pegue o item Shard. Siga pela rampa para chegar a Eckhardt, o chefão final. Mantenha-se agachado para fugir de todas as sua magias. depois de um tempo, ele cria clones e entra no círculo. Faça isso até destruí-lo. Após a animação, pegue o Eckhardt´s Glove ao lado do cadáver e fuja até o topo do cenário. Pule em direção ao monstro pendurado para finalizar o game.

Quem quiser dizer que é RIP a vontade.
Mais lembre-se que quando se compra um jogo de Computador sempre vem o detonado junto.
Apenas copiei o detonado que veio junto com o meu CD, e o resumi um pouco.
Léo.
Léo.
Léo.
Membro
Membro

Mensagens : 11
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/07/2011
Tomb Raider The Angel of Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tomb Raider The Angel of Darkness Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos