Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lógica de Acertar seu enimigo [?]

2 participantes

 :: Flash Zone :: DDtank

Ir para baixo

Lógica de Acertar seu enimigo [?] Empty Lógica de Acertar seu enimigo [?]

Mensagem por 'Sherlock Sex Abr 15, 2011 9:02 am

Bom pessoal, relato a vocês minha lógica de acertar um inimigo.

Não sei se está correta, más sempre acerto o inimigo ;D

Sempre notei que todos os mapas são formados como a barra de força, contendo 5 cm em 5 cm, ou seja, basta utilizar a barra de força como um apoio para você notar qual a força necessária para acertar seu inimigo.

Não entendeu?

Os mapas são formados a cada 5cm 5cm, então tente utilizar a barra de força como seu apoio, olhando a barra de força e o mini mapa, para te ajudar a ver onde o inimigo realmente está.

Acho que é isso ;O
'Sherlock
'Sherlock
Membro
Membro

Mensagens : 61
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 28
Localização : Junto com a Rapha :D
Humor : Felix :D
Lógica de Acertar seu enimigo [?] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lógica de Acertar seu enimigo [?] Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Lógica de Acertar seu enimigo [?] Empty Re: Lógica de Acertar seu enimigo [?]

Mensagem por ✖Gµ¡¢¡Þ™ Sex Abr 15, 2011 8:19 pm

bom é uma lógica, DD Tank é um jogo que vicia por uma certo tempo mais ele é baseado em acerta só o inimigo eu não sei como está agora pois desde que atualizou e mudou os gráficos eu parei jogar mais eu acho que deveria tirar a vida do cara da sua equipe caso você ou ele te acerte;
Pense nisso!
✖Gµ¡¢¡Þ™
✖Gµ¡¢¡Þ™
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 330
Agradecimentos : 35
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 28
Localização : no pc
Humor : depende
Lógica de Acertar seu enimigo [?] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lógica de Acertar seu enimigo [?] Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Flash Zone :: DDtank

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos