Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

4 participantes

 :: Warez :: Seriados

Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por . Kєєy ' Seg Abr 11, 2011 8:58 pm

Capa :

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada 2rnfwur

Sinopse :


Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80.

A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, em Bedford-Stuyvesant também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.

Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.

Em Everybody Hates Chris, conforme o protagonista olha para o seu passado, aos poucos descobre o que sua família já sabia: sua personalidade excêntrica, marcante e afiada irá lhe abrir portas.

Downloads :

Spoiler:
. Kєєy '
. Kєєy '
Flash Zone
Flash Zone

Mensagens : 301
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde tem um Pc , xD'
Humor : Humoradamente Humorado !
Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Right_bar_bleue



http://www.cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Re: Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por iNeath Qua Abr 13, 2011 7:10 am

Nossa , Obrigado mesmo por achar o download .
Eu estava precisando muito , pois eu vou fazer um CD .
Obrigado por Me ajudar !
iNeath
iNeath
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Agradecimentos : 115
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 28
Localização : Grand Chase Season 3
Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Re: Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por Mt' Qua Abr 13, 2011 8:28 am

Vlw aê
To gostando de vez seu trabalho XD
N irei baixar pq já baixei, pega a 3 temporada!
levou +
Flws t+
Mt'
Mt'
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 625
Agradecimentos : 17
Data de inscrição : 14/01/2011
Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Re: Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por Ŧค๒єภ-Cครтєll Qua Abr 13, 2011 4:48 pm

Que Saco rs
Ja Assisti Todos .-.
Quero Um lançamento de Mais Capitulo do Cris ( Impossible )
bahhhhhhhhhhhhh
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 788
Agradecimentos : 31
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Nem eu sei.
Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Re: Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por . Kєєy ' Qua Abr 13, 2011 5:46 pm

@Faber , não da não existe a 5 temporada (vai ate a 4) pq na vida real o pai od chris morreu de gota , so que eu achei uns negocios o chris passa no teste e aquele cara ta tava olhando pra ele no ultimo episodio da 4 temp. e um ex-humorista que no futuro lançou ele como comediante , sako ?
. Kєєy '
. Kєєy '
Flash Zone
Flash Zone

Mensagens : 301
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde tem um Pc , xD'
Humor : Humoradamente Humorado !
Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Right_bar_bleue



http://www.cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Re: Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por iNeath Qua Abr 13, 2011 6:49 pm

@Faber .
Ele parou de gravar a 3 Anos , nunca vai lançar mais Episódios .
Então vai ficar aguardando muitas coisas que ninguem sabe a num ser o Google .
iNeath
iNeath
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Agradecimentos : 115
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 28
Localização : Grand Chase Season 3
Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada Empty Re: Todo Mundo Odeia o Chris - 1 Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Warez :: Seriados

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos